was successfully added to your cart.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

O site Razões para Acreditar, conhecido por publicar sempre boas notícias, finalizou uma campanha de financiamento coletivo em que arrecadou R$8.435,00 para viabilizar a finalização e veiculação de um filme sobre todas as formas de amor.

Os organizadores do Razões, Vicente Carvalho e Marcelo Martins, já estavam com tudo pronto para o filme e tinham até patrocinador para a ação. Mas por um pedido fora do perfil do site, preferiram encerrar a parceria: a empresa apoiadora havia pedido para tirar os cadeirantes do filme. Como o objetivo do portal é mostrar e incluir os mais diversos tipos de casais, os idealizadores do site não abriram mão da presença de casais de todas as matizes sociais, étnicas ou qualquer outro que não suscitasse inclusão.


Com um casting (real) de casais héteros, gays, lésbicas, pessoas altas que namoram baixinhos (vice-versa), deficientes auditivos, motoqueiros, cadeirantes, o intuito do filme é mostrar o maior espectro possível de pessoas diversas com uma coisa em comum: o amor.

De acordo o depoimento dado pelo Vicente Carvalho, diretor do Razões para Acreditar, durante a campanha, a intenção era poder também engajar as pessoas. “Queremos a participação de todos nessa causa tão sublime e pedimos para que façam vídeos dizendo porque acreditam no amor”, afirma. A intenção era que, além de contribuir com a campanha, as pessoas pudessem gravar vídeos e veicular em suas redes sociais com a hashtag #todaformadeamar. “Queremos viralizar o amor”, finaliza Carvalho.

Criar campanha de captação!

Leave a Reply